Regulamento para atendimento de clientes

 

Introdução Este documento tem como objetivo informar e orientar o Parceiro UP Language Consultants sobre as rotinas, normas e procedimentos durante o fornecimento de seus serviços. A UP Language Consultants envia relatórios mensais para seus clientes corporativos, e por isso é de extrema importância que todo o processo indicado no ambiente de treinamento seja cumprido de maneira rigorosa. Por termos como característica a prestação de serviços, necessitamos estabelecer regras de conduta para que os aplicadores habilitados de testes tenham como referência, o que é aceitável ou não, pelas empresas em termos de apresentação comportamento e procedimentos. A UP Language Consultants adota em seus relacionamentos os mais rigorosos padrões de conduta e princípios éticos, que devem ser seguidos por todos os seus ATTCs (Authorized Toeic Test Center). leia mais a respeito

O centro aplicador aplica testes de proficiências não provas de proficiências.

TOEIC® Test of English for International Communication é um teste de proficiência em língua inglesa que mede a habilidade de estrangeiros em se comunicar em inglês, principalmente em ambiente de negócios.

TOEFL® Test of English as a Foreign Language um teste que tem o objetivo de avaliar o potencial individual de falar e entender o inglês em nível acadêmico.

Os testes são destinados a avaliar conhecimentos, aptidões ou competências e tem como sinônimo de exame.

As provas permitem continuidade, seqüência, aceitação por nota atingida (aprovado ou reprovado). Ainda por definição as provas são ensaios que se fazem para saber como será e ou ficará algo na sua forma definitiva, ou os argumentos e os meios que pretendem demonstrar a veracidade ou a falsidade de algo.

Pontualidade

O aplicador habilitado deve estar disponível na sua escola ou chegar no cliente com antecedência de 1 hora do início da sessão, especialmente em empresas por terem processo burocrático para liberação de acesso a terceiros. Verificar o endereço e localização das turmas com antecedência e se organizar para possíveis contratempos (greve ou atraso de transporte, chuvas, etc.)

Em nenhuma hipótese o aplicador deve ser ausentar da sala durante a sessão do teste, especialmente nas sessões do listening e reading. Se sua ausência for iminente deve alocar outro aplicador habilitado para sua substituição.

Apresentação pessoal
Manter sempre uma postura profissional e vestir-se com roupas discretas, mesmo que o ambiente da empresa seja de muita informalidade.

Interesse operacional comum
Entender o fluxo operacional para que os resultados sejam entregues em tempo hábil ao avaliado.

Interesse Comercial
É sabido que o valor financeiro de uma empresa aumenta proporcionalmente à sua capacidade de conseguir e manter clientes fiéis. Para fazer isso é preciso obter o chamado foco do cliente; se coloque no lugar do cliente para perceber como ele enxerga o mundo, quais são seus desejos, interesses, expectativas, sonhos, necessidades, objetivos. Tudo isso deve estar acima dos nossos interesses. Para conseguir fidelizar, antes é preciso fazer um excelente serviço ao cliente.

Muita atenção.

• Evitar decotes profundos
• Evitar blusas de alcinhas e com transparências
• Não usar saias e vestidos curtos
• Não usar colares estravagantes, chinelos, bermudas e camisetas muito “expressivas”
• Não usar regatas e camisetas de timesNunca mencionar ao avaliado assuntos administrativos.
• Não fale sobre assuntos pessoais com os avaliados.

 
Pode falar comigo diretamente através dos icones abaixo, ok 😉.