aplicabilidade comercial na prática |
Prezados amigos e parceiros ATTC (Authorized Toeic | Toefl Test Center). Queremos transformar este assunto em uma oportunidade de estarmos mais próximos e melhorar os recursos disponíveis para novas convergências de negócios. |
Patricia Souza Macmillan Education
Alunos SEEDS Ao superarem mais uma vez a média nacional no TOEFL® Primary, os alunos SEEDS nos brindam com o testemunho emocionante do comprometimento com o aprendizado e do excelente trabalho de toda nossa equipe escolar junto ao apoio incondicional das famílias.
Areas de Mercado, Convicência, Conforto e a de Intenções, onde eles estão! Rapport comercial Rapport é a capacidade de conseguir despertar uma boa impressão logo no início de uma conversa e construir um relacionamento com os clientes. As técnicas de rapport tem como objetivo o customer centric, ou seja, colocar o cliente no meio das decisões, construindo uma boa relação e aplicando a empatia Pensando nisto, apresentar seus talentos prontos como solução imediata aos seus clientes e a aos que estejam em prospcção, da mesma maneira e suas aulas como solução de médio prazo ou vice-versa, faz muita diferença na sua proposta comercial. Este comportamento gera forte impacto em três niveis; Seu cliente, Sua carteira de alunos e na Familia do seu aluno. Gera expectativa real de entrega. O avaliado que atinge até 500 pontos no TOEIC® tem metas de evolução de 70 pontos após 100 horas de aulas, já o avaliado que atinge acima de 500 pontos no TOEIC® tem metas de evolução de 100 pontos após 70 horas de aulas.
Apresentar suas credenciais é muito importante. 1- Divulge sua marca Código de ética, este é o nosso. (conjunto de regras e preceitos de ordem valorativa e moral de um indivíduo, de um grupo social ou de uma sociedade.) Politica de Idiomas Para que este processo funcione é fundamental ter premissas que permitam medir o desempenho de cada indivíduo e estabelecer regras quanto à participação nas aulas. Propostas Tenha dissertação clara dos seus produtos e serviços ( o que são e para que servem) "...Pior do que treinar um colaborador e vê-lo ir embora, é não treiná-lo e vê-lo ficar.” 1. Busque Oportunidade e Iniciativa
|
Pode falar comigo diretamente através dos icones abaixo, ok 😉. |