aplicabilidade comercial na prática

Prezados amigos e parceiros ATTC (Authorized Toeic | Toefl Test Center).

Queremos transformar este assunto em uma oportunidade de estarmos mais próximos e melhorar os recursos disponíveis para novas convergências de negócios.
Iremos indicar temas comuns para discussão, com objetivo de promover um rapport comercial.

 Patricia Souza Macmillan Education

Alunos SEEDS

Ao superarem mais uma vez a média nacional no TOEFL® Primary, os alunos SEEDS nos brindam com o testemunho emocionante do comprometimento com o aprendizado e do excelente trabalho de toda nossa equipe escolar junto ao apoio incondicional das famílias.

Areas de Mercado, Convicência, Conforto e a de Intenções, onde eles estão!

Rapport comercial

Rapport é a capacidade de conseguir despertar uma boa impressão logo no início de uma conversa e construir um relacionamento com os clientes. As técnicas de rapport tem como objetivo o customer centric, ou seja, colocar o cliente no meio das decisões, construindo uma boa relação e aplicando a empatia

Pensando nisto, apresentar seus talentos prontos como solução imediata aos seus clientes e a aos que estejam em prospcção, da mesma maneira e suas aulas como solução de médio prazo ou vice-versa, faz muita diferença na sua proposta comercial.

Este comportamento gera forte impacto em três niveis; Seu cliente, Sua carteira de alunos e na Familia do seu aluno. Gera expectativa real de entrega.

O avaliado que atinge até 500 pontos no TOEIC® tem metas de evolução de 70 pontos após 100 horas de aulas, já o avaliado que atinge acima de 500 pontos no TOEIC® tem metas de evolução de 100 pontos após 70 horas de aulas.

Apresentar suas credenciais é muito importante.
Então, adicione logo abaixo de sua assinatura os conteúdos abaixo: isso irá permitir que faça um marketing viral quanto a suas credenciais como ATTC (Authorized Toeic Test Center), sem que haja investimento algum.
Use mais textos do que imagens como assinatura, pois quando houver redirecionamentos ou encaminhamentos das informações, se houver imagens elas com certeza serão perdidas.

1- Divulge sua marca
2- Seu nome e sobrenome
3- Seu cargo e unidade
4- Sua área de trabalho
5- Seu contato comercial e direto
6- Seu endereço completo
7- Suas redes socias e de negócios
8- Valorize todas as suas credencias

Código de ética, este é o nosso. (conjunto de regras e preceitos de ordem valorativa e moral de um indivíduo, de um grupo social ou de uma sociedade.)

Politica de Idiomas Para que este processo funcione é fundamental ter premissas que permitam medir o desempenho de cada indivíduo e estabelecer regras quanto à participação nas aulas.

Propostas Tenha dissertação clara dos seus produtos e serviços ( o que são e para que servem)

educação comercial na prática

"...Pior do que treinar um colaborador e vê-lo ir embora, é não treiná-lo e vê-lo ficar.

1. Busque Oportunidade e Iniciativa
2. Seja persistente
3. Tenha comprometimento
4. Exija Qualidade e Eficiência
5. Corra Riscos Calculados
6. Estabeleça Objetivos
7. Permita que sua equipe cresca em conhecimento e responsabilidade
8. Tenha Planejamento e Monitoramento Sistemáticos
9. Seja persuasivo em sua rede de contatos
10. Busque independência e auto-confiança
11. Tenha conhecimento profundo sobre sua a empresa e o que ela faz e o seu mercado
12. Pratique o que promete.

 
Pode falar comigo diretamente através dos icones abaixo, ok 😉.